Itanagra João Leão participa de ato de filiação ao PP no município


 

Fotos: Robério Almeida

Ocorreu, neste domingo (11), ato de filiação ao Partido Progressista (PP), na Câmara Municipal de Itanagra, cidade que fica a 133 Km de Salvador. O evento contou com a presença do vice-governador João Leão. Anfitrião do evento, o prefeito Marcus Sarmento (PP) recepcionou João Leão como “o futuro governador da Bahia”.

O evento contou com a presença do deputado federal Mário Negromonte Júnior, deputado estadual Niltinho, presidente da Câmara local, Luciano dos Santos (MDB), e vereadores da cidade.

Na ocasião, foram filiados ao partido o ex-vereador Jailton, Raimundo do Arizona (suplente), Veron (liderança local) e Batata (ex-candidato a vereador).

O prefeito de Itanagra Marcus Sarmento (PP), também ressaltou o compromisso dos deputados Mário Negromonte Júnior e Niltinho com o município.

“Eles estão trazendo benefícios para a população da cidade. Temos uma parceria e com a ajuda dos dois parlamentares estamos cumprindo nosso compromisso de trazer desenvolvimento para o município”, ressaltou o gestor.

Durante sua fala, João Leão afirmou que Marcus Sarmento será o melhor prefeito da história de Itanagra. “Ele só tem seis meses de trabalho e já foram realizados diversos benefícios para a cidade. Ainda virão muito mais”.

O deputado estadual Niltinho ressaltou o trabalho do prefeito Marcus Sarmento. “Antes a cidade clamava por mudança. Em seis meses da atual gestão, o deputado Mário Negromonte já direcionou RS 1 milhão em emendas. E eu destinei RS 600 mil em emendas”, disse Niltinho.

“Muito obrigado pelo carinho da população de Itanagra e das lideranças políticas. Chegamos aqui após uma viagem ao sertão da Bahia. Este grupo político está empenhado em promover melhorias no estado e esse é o nosso compromisso com a população”, frisou Mário Negromonte Júnior.

Estiveram presentes ao ato o prefeito de Rio Real, Carroça (PP); vice-prefeito de Entre Rios, Joaquim Mascarenhas (PP); prefeito de Conde, Dudu Vieira (MDB); vice-prefeito de Conde, Ademir Lima (PP), e o ex-prefeito de Itanagra, Luciano Rangel, dentre outras autoridades.

Obras

O Governo da Bahia está realizando obras em Itanagra, como a rodovia de ligação do município à Linha Verde. São 22 km de estrada. A previsão de entrega era junho, mas as chuvas atrasaram a conclusão da obra e uma nova data será divulgada.

Além disso, no dia 30 de julho, aniversário da cidade, a Prefeitura vai entregar a nova Praça Eurico de Freitas revitalizada, com nova iluminação e paisagismo.