Itanagra: Executivo e Legislativo unidos em prol do Povo


Fotos: Arquivo 

Depois do primeiro plantão dos Secretários na Vila Margarida, representantes do Executivo e do Legislativo visitaram, na manhã de ontem,11, a feira da comunidade.

Estiveram presentes, o Secretário de Administração, Antônio Vaz Barreto, e o Secretário de Ciência e Tecnologia, Valney e o Subprefeito da Vila São José do Avena, Miro, representando o Prefeito Marcus Sarmento, os vereadores da base e os vereadores que não compõem a base do governo.

De acordo com Barreto, a reunião representa um marco para a política de Itanagra: “No primeiro plantão, eu e o Secretário de Saúde escutamos os anseios dessa comunidade e hoje estamos trazendo a devolutiva. A intenção dessa Gestão é fortalecer a feira e entendemos nesse momento que os vereadores estão alinhados nesse objetivo de ajudar o prefeito a melhorar a vida dos Itanagrenses”, explicou.

O Vereador Deco destacou a importância de ouvir a comunidade e agradeceu ao Prefeito. “Para uma administração ser realmente boa, é preciso ouvir a comunidade. Agradeço ao executivo por esse convite e estou certo que as coisas boas começam assim, nas pequenas ações”, comentou.

O vereador Paulo lembrou do compromisso que assumiram e do apoio que estão recebendo do Executivo. “Nós fomos eleitos para fazer o melhor para o povo e o Prefeito vem dando esse apoio “, disse o vereador.

O presidente da Câmara, Keno, parabenizou o Prefeito e a comunidade destacando o foco no trabalho. “Nós não estamos aqui para ficar fazendo política. Esse tempo já passou. Estamos aqui com o foco nas pessoas, nas comunidades, nas propostas de melhorias. Queremos resolver os problemas da população”, comentou Keno, acrescentando que ” o Prefeito tem um coração enorme e quer fazer diferente, quer mudar a vida das pessoas”.

O Subprefeito, Miro e os vereadores, Louro e Mário ressaltaram o momento histórico que essa reunião representa, pois todos se unem em prol do povo.

Uma das representantes da comunidade, Rosália, agradeceu a presença de todos, destacando que as pessoas estão muito felizes com as ações que já estão alcançando a comunidade. “Quero deixar claro que eu não sou oposição, eu sou amiga e estou aqui para ajudar, mas também para cobrar”, comentou.

Na oportunidade, foi sorteado um brinde entre as pessoas que estiveram na feira. Uma ação que foi abraçada pelos feirantes e pelos Vereadores, que se comprometeram em ofertar brindes para os sorteios dominicais.