Itanagra: Câmara de Vereadores aprova Projeto de Renda apresentado pelo Executivo


Projeto inédito na cidade irá contemplar famílias em situação de extrema pobreza

Os munícipes de Itanagra já podem comemorar. Acabou de ser aprovado na Câmara de Vereadores o Projeto Mais Renda Itanagra, de autoria do prefeito Marcus Sarmento.

Para o prefeito, esse projeto chega ao município em um dos momentos mais difíceis para as famílias, sobretudo as que vivem em situação de extrema pobreza. ” Estou muito feliz com a aprovação unânime. Esse é um sinal de que estamos no caminho certo, na defesa e no cuidado da nossa gente”, comentou.

Marcus Sarmento também ressaltou que a Secretaria de Desenvolvimento Social irá executar o projeto ” Todo levantamento já está sendo realizado por parte da Secretaria de Desenvolvimento Social, e a partir daí, tudo será feito respeitando os critérios estabelecidos no projeto”, afirmou.

Projeto

O Renda Mais Itanagra visa, dentre outras coisas, propiciar acesso aos direitos fundamentais, melhorar a qualidade de vida dos munícipes, garantir a permanência na rede escolar das crianças e adolescentes e promover o fortalecimento de vínculos familiares. #itanagra #bahia