Itanagra: ação conjunta entre secretarias, mobiliza feira livre da cidade


No ultimo  sábado (27) entrará para história de Itanagra. A primeira ação conjunta entre as secretarias de Saúde e Administração foi um verdadeiro sucesso.
A ação contou com o apoio da equipe da Vigilância Epidemiológica, Vigilância Sanitária e da equipe do Corpo de Bombeiros.

Além das entregas de sementes e das inscrições para os cursos que serão ofertados pela Prefeitura do Município, a ação marcou o desempenho da equipe da saúde nas vacinações.

Segundo o Secretário de Saúde Amarildo Schramm, Itanagra cumpriu as metas de vacinação contra o Covid-19.” Só nesta manhã, 60 idosos foram vacinados, isso reflete o empenho de toda equipe no cumprimento das metas e na valorização das vidas. Estou muito feliz com esse resultado”, comentou.

Ainda de acordo com o secretário, o município recebeu outras doses neste sábado.” Recebemos 120 doses hoje, porque batemos a meta de vacinação. Alguns municípios não receberam porque não cumpriram essas metas. Só temos que comemorar”explicou.

O Secretário de Administração, Antônio Vaz Barreto, celebrou os resultados e destacou o compromisso da gestão. ” A ação de hoje demonstra o comprometimento do Prefeito com o povo de Itanagra e também a relação harmoniosa entre os secretários. Foi um trabalho muito bonito, de escuta e de proximidade com as pessoas. O trabalho não para e Itanagra só avança”, comentou.